Mutirão de limpeza
Prefeitura de SIRN realiza Mutirão de limpeza na cidade

Desde os primeiros dias deste ano, a Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro, tem realizado mutirões de Limpeza em canteiros de avenidas, ruas, bairros, praças e áreas verdes da cidade, como também a limpeza de bueiros e coleta de entulhos e do lixo que estavam acumulados. O meio fio das calçadas recebeu pintura nova para dar a visibilidade de uma cidade organizada e limpa.

Neste período do ano em que a chuva é mais frequente e a vegetação cresce mais rápido, é muito importante manter as áreas limpas, por isso, o Mutirão conta com atuação de equipes que percorrem diferentes bairros para realizar um serviço ágil e eficiente.

Proprietários também devem manter terrenos limpos.

A Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro alerta os proprietários de terrenos que mantenham seus lotes sempre limpos, durante todo o ano, em especial nesses períodos chuvosos. Com os terrenos limpos, a cidade fica livre de doenças, como dengue, leishmaniose, entre outras, e o cidadão contribui para não proliferação de animais peçonhentos, como cobras e escorpiões. Importante ressaltar que a responsabilidade pela manutenção e conservação de terrenos particulares é exclusiva de cada proprietário, conforme determinado por lei.