A Ouvidoria é a órgão responsável por acolher as manifestações da população junto a Prefeitura de SIRN e de suas diversas e secretarias. Prestamos atendimento, acompanhamento e resposta às manifestações dos usuários dos serviços públicos.
A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões ou sua satisfação/insatisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar a Prefeitura a aprimorar a gestão de políticas e serviços públicos.
As manifestações podem se tratar de reclamações, denúncias, comunicações de irregularidades, sugestões, elogios, solicitações de providências e pedidos de acesso à informação.
A Ouvidoria é o espaço estratégico e democrático de comunicação entre toda a organização e a população, visando fortalecer os mecanismos de cidadania e qualificar a gestão a partir dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e razoabilidade.
As manifestações devem ser enviadas pelo presente canal de atendimento da Ouvidoria do Município, são registradas e direcionadas às Secretarias Municipais demandadas e após retorno do setor responsável a resposta é redirecionada ao cidadão/solicitante para acompanhamento.
Ouvidora do Município: Selma Marley Girão Abrahim
Telefone: (97) 99198 2827
E-mail: ouvidoria@santaisabeldorionegro.am.gov.br