Feira da Agricultura Familiar
Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Rio Negro realiza a 1ª Feira da Agricultura Familiar.

Essa foi 1ª Feira da Agricultura Familiar 2021, realizada pela prefeitura municipal de Santa Isabel do Rio Negro, por intermédio da Secretaria de Produção e Abastecimento (SEPROU). O evento aconteceu neste domingo (28), na quadra coberta e reuniu agricultores da zona rural e ramais da zona urbana do município. No local foram comercializados produtos como; farinha, tapioca, bejú, frutas, pimentas, artesanatos entre outros.

Segundo Jandercy Andarde, Secretário de produção e abastecimento, o objetivo é dar oportunidade para os pequenos agricultores comercializarem seus produtos. "A intenção da feira é promover mais conscientização e valorização do agricultor familiar, dar oportunidade para que as pessoas possam vender seus produtos, fortalecer economicamente a classe." A feira foi um sucesso. "Vamos organizar mais eventos como esse", explica Jandercy.